} .materia strong { color: #FFF; }


 

TV - 31/12/2013 - 11:47:55

 

'Amor à Vida': Paloma descobre golpe de Aline e resolve desmascará-la

'Amor à Vida': Paloma descobre golpe de Aline e resolve desmascará-la

 

Da Redação com agências

Foto(s): TV Globo Divulgação

 

Paloma e Bruno descobrem os roubos de Aline no banco

Paloma e Bruno descobrem os roubos de Aline no banco


No capítulo de Amor à Vida que será exibido nesta terça-feira (31), Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) vão até o banco onde César (Antonio Fagundes) tem conta e descobrem que ele está sendo vítima de um golpe de Aline (Vanessa Giácomo).

Eles são informados de que a mulher do médico tem transferido o dinheiro investido por ele para a conta corrente e depois sacado tudo em cheques de valores altíssimos. Em seguida, a vilã deposita as quantias em uma conta no exterior.

Nervosa, Paloma decide desmascarar Aline e pede a ajuda de Bruno. "A gente vai aparecer de surpresa na casa do meu pai. Vamos desmascarar a Aline", diz.

Paloma acusa Aline de roubo na cara de César: 'Eu vou te salvar dessa mulher!'

Paloma alerta César na cara de Aline

Paloma (Paolla Oliveira) descobriu que Aline (Vanessa Giácomo) está roubando todo o dinheiro de César (Antonio Fagundes) e vem transferindo a grana para uma conta no exterior. Determinada a acabar com a festa da vigarista, ela vai até a casa do pai e revela a verdadeira face da esposa do médico.

“Eu não sei o que a Aline está planejando. Mas eu quero te dizer uma coisa. Hoje eu fui ao banco e falei com o gerente. A Aline já roubou quase todo o dinheiro que você tem!”, dispara Paloma. Em vez de gritar, se enfurecer ou quebrar tudo, César cai na gargalhada. "Essa foi a tentativa mais ridícula de me separar da Aline. A mais ridícula que você já fez”, rebate.

Aline volta a se fazer de vítima diante de César

César explica que esteve no banco e conferiu que estava tudo bem, mostrando que caiu direitinho no teatro armado por Aline, com mais dois vigaristas contratados por ela. Paloma não se conforma e pede para ver o cartão do tal supervisor do banco que os atendeu. Só que Aline, sempre se fazendo de coitada, diz que se tiver de mostrar o cartão, significa que César está desconfiando dela. E que, nesse caso, ela iria embora.

Mais uma vez, o médico faz exatamente o que a golpista quer e expulsa Paloma de casa. Mas, antes de sair, a médica dá um aviso. “Eu não sei como, pai, mas eu ainda vou te salvar dessa mulher”, garante. “Eu já disse, espero não precisar repetir. Saia daqui!”, grita César.

César não cai no papo de Aline e desconfia ao ser levado para um banco falso

Aline empurra o laptop com o extrato falso de César

César (Antonio Fagundes) cisma de ir ao banco acompanhar os investimentos e obriga Aline (Vanessa Giácomo) a rebolar para se safar dessa. A golpista arruma um escritório falso e mais uma dupla de picaretas que se passam por gerente e secretária. Juntos, todos fazem um teatrinho para que César acredite estar em um banco de verdade.

Ninho ajuda Aline a montar a farsa

O falso gerente se apresenta como Euclides, o substituto do que habitualmente atendia César. Mas o médico cego repara logo no conforto das cadeiras. “Eu estou estranhando esse banco. Tem alguma coisa errada aqui”, afirma.

Aline fica tensa e inventa que as cadeiras são melhores, pois estão em uma sala reservada do banco. Mas a história não cola! César continuar desconfiado.



;

Paloma está determinada a desmascarar Aline

Paloma está determinada a desmascarar Aline

Paloma conta com o apoio de Bruno

Paloma conta com o apoio de Bruno

Links
http://www.globo.com
.
Vídeo
&image=http://www.dailymotion.com/thumbnail/video/x107p9j_abertura-amor-a-vida-2013_shortfilms" allowfullscreen>
Turismo SBC


Últimas Notícias



Total de desempregados cresce e atinge 14,2 milhões, informa o IBGE


Sistema Anchieta-Imigrantes com tráfego totalmente bloqueado a partir do km 64 da via Anchieta


Coleta de Lixo pode ser suspensa novamente em São Bernardo


Correios garantem que greve de trabalhadores não afeta atendimento


Justiça estabelece multa de R$ 2,5 milhões em caso de interdição do Sistema Anchieta-Imigrantes


Feriado do Dia de Trabalhador recebe programação cultural em São Bernardo