} .materia strong { color: #FFF; }


 

ABCD - 01/02/2017 - 16:03:12

 

Prefeitura de São Bernardo altera itinerário de três linhas de ônibus

Prefeitura de São Bernardo altera itinerário de três linhas de ônibus

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / PMSBC

 

O transporte do Alto Industrial ao Centro será realizado pela linha 25, que receberá nova denominação: (Alto Industrial/Rodoviária João Setti)

O transporte do Alto Industrial ao Centro será realizado pela linha 25, que receberá nova denominação: (Alto Industrial/Rodoviária João Setti)


A Prefeitura de São Bernardo, através da Empresa de Transportes Coletivos de São Bernardo (ETC-SBC), gerenciadora do sistema de transporte coletivo municipal, por meio da concessionária SBCTrans, vai alterar o itinerário de três linhas de ônibus municipais, a partir de sábado (04/02), a fim de otimizar os percursos e regularizar os atendimentos às regiões do Alto Industrial, Jardim Valdíbia e Jardim Fátima para o Centro da cidade.

Em linhas gerais, as modificações operacionais seguem contemplando o mesmo fluxo de passageiros. Os ganhos estão justamente na otimização dos trajetos, deixando a viagem de cada ônibus mais eficaz ao destino.

O transporte do Alto Industrial ao Centro será realizado pela linha 25, que receberá nova denominação: (Alto Industrial/Rodoviária João Setti).

Na mesma data, o atendimento aos bairros Jardim Valdíbia e Jardim Fátima ao Centro passará a ser realizado pela nova linha 68 (Circular Paço/Jardim Fátima via Jardim Valdíbia). Essa nova operação atenderá o Jardim Valdíbia e Vila Jerusalém nos dois sentidos. A linha 36 (Centro/Jordanópolis – Vila Euro), por sua vez, fará o atendimento a partir do Paço Municipal (Terminal Lauro Gomes) para o bairro Jordanópolis, mantendo o itinerário atual a partir a Rua Jurubatuba, no Centro.

Já a nova linha 68 fará o atendimento do Paço (Terminal Lauro Gomes) ao Jardim Fátima passando pelo Jardim Valdíbia e substituindo o atendimento da linha 38ª, também no Jardim Fátima.

Os usuários poderão fazer a integração entre essas linhas no Terminal Rodoviário João Setti, por meio do “Cartão Legal”, sem necessidade de pagamento de outra tarifa durante o intervalo de 90 minutos nos dias úteis e 120 minutos nos finais de semana e feriados.

Atendimento ao Usuário

CIM - Centro Integrado de Monitoramento - 0800 770 1988

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias



STF adia julgamento de pedido de habeas corpus para libertar Dirceu na Lava Jato


STF revoga prisão domiciliar de Bumlai que, agora, fica em liberdade


STF decide que goleiro Bruno deve voltar à prisão imediatamente


Submarino nuclear dos EUA chega à Coreia do Sul


Polícia prende, Justiça solta, subjetivismos


Comissão começa a discutir relatório da reforma da Previdência