Prefeito Orlando Morando libera o acesso à Alameda Glória em São Bernardo


 

ABCD - 10/02/2017 - 11:12:40

 

Prefeito Orlando Morando libera o acesso à Alameda Glória em São Bernardo

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Gabriel Inamine / PMSBC

 

Orlando Morando e Marcelo Lima liberam Alamenda Glória e participam do trabalho de condução do fluxo de veículos

Orlando Morando e Marcelo Lima liberam Alamenda Glória e participam do trabalho de condução do fluxo de veículos


A Prefeitura de São Bernardo liberou na manhã desta sexta-feira (10/02) o fluxo de carros na Alameda Glória facilitando o acesso às Avenidas Faria Lima e Marechal Deodoro e à Rua Jurubatuba, no Centro, e dando maior fluidez ao tráfego na região. A alameda estava fechada há cerca de dois anos, devido à obra em execução em trecho da via. A estimativa é que cerca de 15 mil veículos passem a trafegar diariamente pelo trecho, melhorando em 15% o trânsito na região.

“Encontramos a Alameda Glória parada por conta de uma obra que interferia no asfalto. Chamamos a empresa responsável e solicitamos a recomposição dessa via, sem nenhum custo extra para a Prefeitura. É um acesso importante que chega até a Rodovia Anchieta e que vai beneficiar toda a região central”, explicou o prefeito Orlando Morando, durante ato de liberação do trecho.

Ao lado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, e do titular da pasta de Transportes e Vias Públicas, Fernando da Costa, o chefe do Executivo retirou os cavaletes que impediam o acesso à alameda e auxiliou os agentes de trânsito no trabalho de orientação aos motoristas que passavam pelo local.

“É uma paralisação injustificada. Esse fechamento estava criando um caos na região central. A via já deveria estar liberada, mas, infelizmente, o governo passado fechou e a abandonou, assim como fez em várias obras da cidade”, completou Morando. Em contrapartida, a administração contribuiu com a otimização da sinalização do trecho.

De acordo com o chefe da secretaria de Transportes e Vias Públicas, a reabertura da Alameda Glória demonstra a “visão” da nova administração, que tem buscado implementar melhorias, das mais simples às mais complexas, por meio de parcerias e sem gerar custos para os cofres públicos. “Trata-se de uma obra simples, rápida e que ao lado de outras intervenções que estamos fazendo, vai melhorar muito o trânsito da região”, enfatizou Fernando da Costa.

Como estava a Alameda Glória na Gestão de Luiz Marinho, PT

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Invasores do MTST conseguem mais 120 dias no terreno em São Bernardo


Show de Caetano aconteceu no Largo da Batata, em São Paulo, em apoio ao MTST


Clima natalino chega a São Bernardo com “Luz, Câmera, é Natal!”


Alerta contábil: notas fiscais terão nova validação em 2018


MTST ocupa Secretaria em SP por tempo indeterminado por causa da invasão em São Bernardo


Trump confirma que EUA reconhecem Jerusalém como capital de Israel