São Bernardo recebe Copa São Paulo de Judô 2017


 

ABCD - 18/03/2017 - 15:00:15

 

São Bernardo recebe Copa São Paulo de Judô 2017

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Gabriel Inamine / PMSBC

 

“Sediar uma evento desta magnitude é algo muito significante para São Bernardo. Fomenta o esporte e movimenta a vida da cidade”, enfatizou Orlando Morando, prefeito de São Bernardo do Campo

“Sediar uma evento desta magnitude é algo muito significante para São Bernardo. Fomenta o esporte e movimenta a vida da cidade”, enfatizou Orlando Morando, prefeito de São Bernardo do Campo


Cerca de 3 mil atletas, de 17 estados brasileiros, irão disputar a Copa São Paulo de Judô 2017, neste final de semana, 18 e 19 de março, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. 

A Copa São Paulo de Judô é um dos maiores eventos da América Latina, 8 áreas de competições simultaneamente. Uma realização da Secretaria De Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e Federação Paulista de Judô (FPJ), com apoio da Secretaria de Esportes de São Bernardo, nesta edição de 2017. 

Durante a cerimônia de abertura da Copa, na manhã deste sábado, o prefeito Orlando Morando fez questão salientar a importância da competição. “Sediar uma evento desta magnitude é algo muito significante para São Bernardo. Fomenta o esporte e movimenta a vida da cidade”, enfatizou o chefe do Executivo. 

Dentre os competidores estão 5 medalhistas olímpicos, Rogério Sampaio, Henrique Guimarães, Carlos Honorato, Tiago Camilo e a campeã europeia, Gabriela Moraes, judoca de São Bernardo, que conquistou o título recentemente na Turquia. 

Além do prefeito de São Bernardo Orlando Morando e do secretário de esportes municipal Alex Mognon, estavam presentes na abertura o presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges; o presidente da FPJ, Alessandro Puglia; o presidente de honra da FPJ, Francisco de Carvalho Filho; o vice-presidente do COB, Paulo Wanderley; delegados regionais da FPJ, árbitros, atletas, pais e convidados.

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Câmara aprova decreto de intervenção no Rio de Janeiro


Vereadores petistas querem indenização da prefeitura de São Bernardo


MTST realiza discursos políticos contra reforma da Previdência em São Bernardo


MTST descumpre acordo e faz passeata em São Bernardo


Temer convoca Exército para intervir na segurança do Rio de Janeiro


Justiça manda Corinthians e Odebrecht devolverem R$ 400 milhões para a Caixa