Esporte - 17/03/2017 - 22:23:46

 

São Bernardo perde para o Redbull- Alerta ligado no Tigre

São Bernardo perde para o Redbull- Alerta ligado no Tigre

 

Da Redação com Agência Futebol Interior

Foto(s): Divulgação / Red Bull Brasil

 

Toro supera o Tigre em Campinas

Toro supera o Tigre em Campinas


O Red Bull Brasil recebeu o São Bernardo no Moisés Lucarelli, em Campinas, e venceu por 2 a 1, em partida que abriu a nona rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória, o time campineiro ainda sonha com a classificação para a segunda fase.

O Red Bull chegou aos onze pontos, ainda na terceira colocação do Grupo B, que conta com São Paulo, Linense e Ferroviária. O São Bernardo, com nove pontos, se preocupa também com o rebaixamento, já que o Santo André, primeiro time dentro da zona da degola, tem apenas dois a menos e ainda enfrenta o Mirassol na rodada.

TORO COMEÇA COM TUDO

Apesar do gramado encharcado, o Red Bull conseguiu abrir boa vantagem nos primeiros minutos. A bola rolava com dificuldade em meio às poças e, por isso, o time da casa apostou nos lançamentos pelo alto.

Aos dez minutos, Bruno Alves cruzou e o centroavante Rodrigo completou para o gol para abrir o placar. Apenas dois minutos mais tarde, Lucas Taylor fez o cruzamento e o ex-palmeirense Luan cabeceou para dobrar a vantagem.

TIGRE DESCONTA

Na segunda etapa, o São Bernardo cresceu em busca do empate, mas demorou para reagir. Depois de algumas chances desperdiçadas, o time visitante descontou aos 32 minutos, com Paulo Marcelo.

O atacante contou com a ajuda de uma poça, que parou a bola e enganou o zagueiro Willian Magrão, para sair sozinho e tocar no canto esquerdo de Saulo.

O time visitante seguiu pressionando nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao segundo gol. Se segurando e sem contra-ataque, o Red Bull garantiu correu riscos, mas segurou a vitória até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

O São Bernardo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quando recebe a Ferroviária no Estádio Primeiro de Maio, para a disputa da décima rodada. Na quinta-feira, às 17 horas, o Red Bull visita o Corinthians, em Itaquera.


FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 2 X 1 SÃO BERNARDO

Local: Estádio Moisés Lucarelli - Campinas (SP)

Data: 17 de março de 2017, sexta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcio Henrique de Gois

Assistentes: Anderson Jose de Moraes e Fabio Rogerio Baesteiro

Cartões amarelos: Red Bull Brasil: Luan; São Bernardo: Paulo Henrique, João Francisco, Geandro


Gols

RED BULL BRASIL: Rodrigo 10' 1T, Luan 12' 1T

SÃO BERNARDO: Paulo Marcelo 32' 2T


RED BULL BRASIL: Saulo; Lucas Taylor, Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Alison, Nando Carandina e Fillipe Soutto (Willian Rocha); Luan, Rodrigo (Elton) e Bruno Alves (Nixon) - Técnico: Alberto Valentim

SÃO BERNARDO: Daniel; Eduardo, Edimar, João Francisco e Paulo Henrique; Geandro (Rodolfo), Viníciu Kiss (Willian) e Edno; Fellipe Mateus (Paulo Marcelo), Alyson e Walterson - Técnico: Sérgio Vieira

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Consumidores devem ficar atentos a ofertas de planos de internet fixa com limite


Manifestantes vão às ruas em defesa da Operação Lava Jato


São Paulo e Corinthians empatam no Morumbi


Karen Porfiro é eleita a Miss São Paulo 2017: "Ganhei o gosto do público"


São Bernardo perde para o Linense em Lins e está próximo do rebaixamento


Palmeiras cede empate ao Audax no Palestra Itália