Ieda, Marcos e Rômulo estão no oitavo paredão do "BBB717"


 

TV - 19/03/2017 - 23:59:57

 

Ieda, Marcos e Rômulo estão no oitavo paredão do "BBB717"

Ieda, Marcos e Rômulo estão no oitavo paredão do "BBB717"

 

Da Redação com GShow

Foto(s): Montagem

 

Ieda, Marcos e Rômulo formam o paredão triplo desta semana

Ieda, Marcos e Rômulo formam o paredão triplo desta semana


Rômulo, Ieda e Marcos estão no oitavo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (19) durante o programa ao vivo. O diplomata foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada recebeu o maior número de votos da casa, cinco no total. Já o cirurgião plástico foi para o paredão graças a uma atividade feita por conta do intercâmbio com o "Gran Hermano VIP".

"Quando entrei aqui o grande irmão não me deu o título para julgar um colega meu. Não estou aqui para julgar e, sim, para jogar. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras capciosas que induzem o adversário ao erro. Ele me induziu querendo dizer que a Vivian me dava moral aqui dentro", disse Ilmar antes da sua indicação. 

A ida de Rômulo para a berlinda não era novidade para os espectadores do reality. Pela manhã, Ilmar já havia declarado que iria votar no diplomata, que até então nunca havia sido indicado. Nesta semana, a votação e a justificativa foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá, o que gerou uma discussão entre Ilmar, Marcos e Ieda logo após o resultado da berlinda. 

Não puderam ser indicados ao paredão o líder Ilmar e Emilly, que recebeu a imunidade do anjo, Marcos. "Esse anjo é simbólico, bate muito com a missão que eu tenho. Uma pessoa que eu acho bonita, inteligente, alegre e parceira", disse o médico ao dar o colar à gaúcha.

"Com certeza não estou agradando muitas pessoas, mas tenho certeza que o público vai saber escolher", disse Ieda após a formação do paredão. "Eu gostaria de ficar na casa porque estou  eu, em momento nenhum eu vendi meu voto e fiz dois grandes relacionamentos aqui", justificou Marcos. "Eu gostaria de agradecer, estou cansado desse clima e o que público decidir, tá decidido", afirmou Rômulo. 

Quiz sobre Elettra

Ao deixar a casa, Elettra respondeu um questionário que foi aplicado aos brothers em forma de verdadeiro ou falso. Perguntas como o lugar preferido da hermana na casa, qual sua comida preferida e sobre sua experiência no Brasil foram feitas para a italiana, que deixou as respostas com a produção do programa antes de voltar para a Espanha.

Marinalva acertou o maior número de respostas dada por Elettra e ganhou o direito de indicar um colega ao paredão. Seu voto foi dado após o anúncio do anjo e do líder. 

Prova do líder

Ilmar venceu na noite da quinta-feira (16) uma prova de adivinhação e se tornou o oitavo líder do "BBB17". "Essa é uma das provas que eu mais gostava de ver nas outras edições. A gente vai mostrar algumas notícias que aconteceram do lado de fora da casa enquanto eles estão confinados e os brothers terão de dizer se elas são verdadeiras ou falsas", explicou o apresentador.

Veja quem votou em quem

  • Marcos votou em Ieda 
  • Marinalva votou em Ieda
  • Daniel votou em Ieda
  • Rômulo votou em Ieda
  • Ieda votou em Marinalva
  • Emilly votou em Ieda 
  • Vivian votou em Marinalva 

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias



Cadastur: Mais de 70% dos meios de hospedagem do país estão irregulares


Alex Manente e PT juntos mais uma vez


PT e aliados de Luiz Marinho mostram as garras e assumem a frente da invasão


Lula e Gilberto Carvalho se tornam réus por corrupção passiva


MPF pede manutenção da prisão preventiva de Jacob Barata Filho


MTST ocupa portaria do Ministério da Fazenda em protesto contra ajuste fiscal