Anac muda plataforma para registro de reclamações de consumidores


 

Turismo - 01/04/2017 - 04:20:43

 

Anac muda plataforma para registro de reclamações de consumidores

Anac muda plataforma para registro de reclamações de consumidores

 

Da Redação com Abr

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 


A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) modificou o sistema utilizado para o registro e monitoramento de demandas dos passageiros do transporte aéreo. Segundo a agência, a mudança tem como objetivo aprimorar e tornar mais eficaz o atendimento às solicitações, da sociedade, recebidas pelo canal: Fale com a Anac.

O Fale com a Anac é um canal que pode ser utilizado para o registro de reclamações e denúncias contra entes regulados pela agência, como empresas aéreas, escolas de aviação, aeroportos e pilotos. Também podem ser feitas críticas e sugestões sobre o serviço da Anac e pedir informações sobre as normas vigentes do setor.

Para outras demandas dos consumidores, como solicitação de ressarcimentos de danos, negociação direta com empresas aéreas e atendimento de reclamações, o canal a ser utilizado deve ser o site da SENACON em  www.consumidor.gov.br

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias



Prefeitura de S.Bernardo lança o 'Aniversário com Desconto' nos principais restaurantes da cidade


Gilmar Mendes derruba decisão de juiz e manda soltar Jacob Barata


Procuradores pedem impedimento de Gilmar Mendes em ações contra Jacob Barata


Gilmar Mendes diz que não há 'suspeição alguma' para julgar Jacob Barata


Investigações apontam que Vaccarezza, ex-deputado do PT, recebeu US$ 430 mil em propinas


Vaccarezza, ex-deputado federal do PT, é preso na Lava Jato