Emilly é a campeã do 'BBB17'


 

TV - 14/04/2017 - 00:15:42

 

Emilly é a campeã do 'BBB17'

 

Marilise Gomes com PurePeople

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Emilly Araújo depois de sair como vencedora da casa do BBB17

Emilly Araújo depois de sair como vencedora da casa do BBB17


Emilly é a nova campeã do "Big Brother Brasil 17": o anúncio foi feito por Tiago Leifert na noite desta quinta-feira (13). A gaúcha, que não contou com o apoio da família de Marcos, seu affair no programa, mas conseguiu levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

'VITÓRIA DO CORAÇÃO', DEFINE LEIFERT

Ao anunciar quem seria a nova milionária, Tiago Leifert fez uma alusão a um clássico nerd. "Um x-man novinho tem aquele poder todo e não sabe usar: ou ele aprende ou vai acabar machucando tudo que está a sua volta. Mas tem alguma coisa com você que é alguma coisa poderosa e incomoda muita gente. Você tem uma garra, um foco, uma força, mostrou tudo que você tem. Se você vencer, vai ser vitória do coração", afirmou o apresentador, que, na última terça-feira (11), entrou pela primeira vez na casa. Depois, ele concluiu: "Entre a lucidez (atribuída à Vivian) e o coração, o público escolheu o coração".

EMILLY GANHA ABRAÇO COLETIVO DA FAMÍLIA

Ao passar pela porta do confinamento, a gaúcha recebeu um abraço do pai, Volnei, e da irmã gêmea, Mayla, e foi cercada por toda a família. Depois, soltou a voz ao lado de Claudia Leitte - que se apresentou na final com os demais jurados do "The Voice Brasil", ao som de "Extravasa". Marcos, que marcou presença na final, não foi ao seu encontro durante o programa ao vivo.

RELEMBRE TRAJETÓRIA DE EMILLY

Destaque na web pela autoestima elevada, a gaúcha foi - junto com sua irmã Mayla e os gêmeos Antônio e Manoel - a primeira integrante a entrar no reality show. Após disputar e vencer a disputa pela permanência na casa com a gêmea, Emilly se aliou a Roberta no jogo. Entretanto, a evolução do romance com Marcos deu um fim à amizade. Em uma votação falsa, a gaúcha foi eliminada e passou para o lado mexicano. Formou-se, então, o trio "Mallymar", desfeito nas últimas semanas do jogo. Após uma discussão, com direito a gritos e apertões, viu seu relacionamento com Marcos virar caso de polícia e o affair ser eliminado. E apesar de inicialmente rival de Vivian no jogo, se aproximou da manaura e de Ieda nos últimos dias de confinamento.

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Câmara aprova decreto de intervenção no Rio de Janeiro


Vereadores petistas querem indenização da prefeitura de São Bernardo


MTST realiza discursos políticos contra reforma da Previdência em São Bernardo


MTST descumpre acordo e faz passeata em São Bernardo


Temer convoca Exército para intervir na segurança do Rio de Janeiro


Justiça manda Corinthians e Odebrecht devolverem R$ 400 milhões para a Caixa