Santos celebra 105 anos inaugurando calçada da fama


 

Litoral - 14/04/2017 - 11:33:04

 

Santos celebra 105 anos inaugurando calçada da fama

 

Da Redação com Gazeta Esportiva

Foto(s): Gazeta Press / Arquivo

 

O time de ouro do Santos em 1962 na final da Libertadores de 1962

O time de ouro do Santos em 1962 na final da Libertadores de 1962


Comemorando 105 anos de história, o Santos irá inaugurar nesta sexta-feira a Calçada da Fama em seu memorial, na Vila Belmiro, com a presença de grandes ídolos do clube. O evento, marcado para as 17h (de Brasília), contará com nomes como Clodoaldo, Lima, Edu, Dorval, Mengálvio, Pepe e Coutinho.

Sócios do Santos e crianças de até 12 anos terão entrada gratuita. Já para os torcedores mais velhos que estiverem interessados em participar da cerimônia haverá ingressos para a visita no museu. O tour simples sai por R$ 8, enquanto a visita monitorada custa R$15.

Santos

Com a goleada em cima do Benfica de Portugal, o Santos se sagrou Campeão Mundial pela primeira vez em 1962

Além do evento desta sexta-feira, o Santos tem uma série de compromissos em sua agenda que faz parte da comemoração dos 105 anos do clube. Na próxima segunda o Alvinegro irá anunciar uma parceria de esportes olímpicos com a Fundação Pró-Esporte de Santos, a Fupes.

Outra novidade do Peixe é a inauguração da nova academia do CT Rei Pelé, prevista para acontecer na próxima sexta-feira. Já no dia seguinte, o clube fará um ato promocional com sócios-torcedores, que serão recebidos na sub-sede, em São Paulo, para uma outra comemoração do aniversário do Santos.

O que não irá ocorrer, pelo menos por enquanto, é o ato ecumênico previsto no Monte Serrat. Por conta das condições climáticas ruins, o evento marcado para a última quarta-feira acabou cancelado. Segundo o clube, uma nova data será divulgada em breve.

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Clima natalino chega a São Bernardo com “Luz, Câmera, é Natal!”


Alerta contábil: notas fiscais terão nova validação em 2018


MTST ocupa Secretaria em SP por tempo indeterminado por causa da invasão em São Bernardo


Trump confirma que EUA reconhecem Jerusalém como capital de Israel


Lei de Imprensa?


Jardim Bom Pastor ganha ponte, calçadas, iluminação e zeladoria