Sophie Charlotte ousa no primeiro capítulo de ‘Os dias eram assim’ com os seios de fora


 

TV - 17/04/2017 - 23:23:08

 

Sophie Charlotte ousa no primeiro capítulo de ‘Os dias eram assim’ com os seios de fora

Sophie Charlotte ousa no primeiro capítulo de ‘Os dias eram assim’ com os seios de fora

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Reprodução

 

Cena ousada marca estreia de supersérie

Cena ousada marca estreia de supersérie


A nova supersérie da Globo, 'Os dias eram assim', estreou nesta segunda-feira com cenas mescladas com muita ação e sensualidade.

Para começar, a jovem Alice, personagem de Sophie Charlotte, protagoniza uma dança sensual para chocar o pai, o empresário Arnaldo (Antonio Calloni), e seus convidados que foram assistir à final da Copa do Mundo com um modelito para lá de sensual. É 21 de junho de 1970. Constrangido, o namorado da estudante, Vitor, vivido pelo marido da atriz, Daniel de Oliveira, tenta acalmar os ânimos da moça. Mas, revoltada com as atitudes conservadoras do pai e sufocada pelo rapaz, em cena onde os dois estão no quarto dela, em uma discussão sobre suas atitudes na sala com os convidados, ela provoca, tira a blusa, fica com os seios à mostra e se insinua para ele. Vitor recua. Com ela, sexo só depois do casamento.

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte

Na sequência, o médico Renato (Renato Goés) vai às pressas para o plantão no hospital. E aí ele dá de cara com a bela Alice, descendo do prédioonde ela mora por um andaime. Se encanta. Sem saber, seus destinos se cruzariam pouco mais tarde em cenas de grande turbulência. Renato, já no plantão de emergência do hospital, salva a vida de Monique (Leticia Spiller), mulher do tio de Alice, Toni (Marcos Palmeira) em um parto difícil.

Enquanto isso, ​Gustavo (Gabriel Leone)​, irmão de Renato, ​participa de um protesto que acaba com a explosão de um artefato caseiro contra a fachada d​a construtora​ de Arnaldo​. Irado, o empresário manda o delegado Amaral (Marco Ricca) ir atrás dos responsáveis.

Renato e Alice se conhecem por acaso durante comemoração do tri. O encontro é arrebatador e apaixonante, terminando com um beijo arrebatador entre os dois.

Visual 'hippie' e sexy

A roupa, usada por Alice, durante a festa que seu pai dava para convidados, era multicolorida e com aplicações, e foi um “achado”, segundo a profissional. “Era exatamente o que eu precisava, um vestidinho curto cheio de adereços. Ficou verossímil e chocante para uma família conservadora da época”, afirma.

O visual ficou ainda mais característico do movimento e da moda hippie dos anos 70 com o uso de vários colares, alguns anéis e o batom vermelho!

“Um vestido completamente hippie, curto, e com bota. A ideia era ser um desaforo para a família e foi”, Marília Carneiro.

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte
Sophie Charlotte

Os Dias Eram Assim é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor.

;

Links
http://gshow.globo.com
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias



Janot pede impedimento de Gilmar Mendes para julgar Jacob Barata Filho


Governo quer reduzir participação da União na Eletrobras


Sérgio Moro condena Renato Duque e ex-executivos da Andrade Gutierrez em processo da Lava jato


Chanceler venezuelano chama presidentes do Brasil e do Paraguai de 'imorais'


Praias de Santos passam a ser geridas pela prefeitura a partir do dia 21 de agosto


Inscrições para vestibular da USP podem ser feitas até 11 de setembro