Camila Queiroz e Klebber Toledo ficaram noivos


 

TV - 18/06/2017 - 23:33:57

 

Camila Queiroz e Klebber Toledo ficaram noivos

 

Da Redação com PurePeople

Foto(s): Reprodução / Instagram

 

@walcyrcarrasco, @camilaqueiroz e @klebbertoledo na linda festa de aniversário duplo!

@walcyrcarrasco, @camilaqueiroz e @klebbertoledo na linda festa de aniversário duplo!


 Camila Queiroz e Klebber Toledo deram um novo passo na relação e estão noivos. A informação foi noticiada pela revista "Quem", neste domingo (18), e confirmada pela assessoria do casal ao Purepeople. Os atores celebraram juntos seus aniversários com uma festa realizada no sábado, na qual Camila exibiu um anel solitário na mão direita em foto ao lado de Walcyr Carrasco.

'FICARAM NOIVOS EM UMA OCASIÃO ANTERIOR', DECLARA ASSESSORIA

'Sim, Klebber e Camila ficaram noivos. Isso não ocorreu na festa de aniversário deles, mas em uma ocasião anterior', explicaram os representantes do casal. O evento de sábado comemorou os 31 anos de Klebber, que aniversariou dia 14, e os 23 de Camila, nascida no dia 27. Segundo fonte do Purepeople, um dos motivos de a festa ser dupla era para que os familiares dos atores se conhecessem. Inicialmente, eles iriam proibir o uso de celular no evento, o que foi negado por Camila na web.

ATRIZ PARABENIZA NAMORADO POR ANIVERSÁRIO: 'ORGULHOSA'

Klebber ganhou uma homenagem de Camila Queiroz na redes sociais. "Feliz aniversário, luz dos meus olhos. Obrigada por cada momento que vivemos juntos e por todos os sorrisos sinceros que você me dá. Eu te amo e te desejo o mundo! Que a vida possa te devolver em dobro todo o bem e toda a positividade que você transmite. Você é guerreiro, trabalhador, se preocupa com cada serumaninho que estiver a sua volta e eu sou muito orgulhosa do homem que você é! Feliz 31 xiante", declarou ela.

CAMILA QUEIROZ FALA SOBRE MATERNIDADE: 'NASCI COM RELÓGIO APITANDO'

Em entrevista à revista "Cosmopolitan', a atriz contou que sempre teve vontade de ter filhos, o que ela já idealiza ao lado de Klebber Toledo: "A vontade existe, nasci com o relógio biológico apitando, mas tenho trabalhado num ritmo tão acelerado que não sei quando será possível ser mãe".

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Invasores do MTST conseguem mais 120 dias no terreno em São Bernardo


Show de Caetano aconteceu no Largo da Batata, em São Paulo, em apoio ao MTST


Clima natalino chega a São Bernardo com “Luz, Câmera, é Natal!”


Alerta contábil: notas fiscais terão nova validação em 2018


MTST ocupa Secretaria em SP por tempo indeterminado por causa da invasão em São Bernardo


Trump confirma que EUA reconhecem Jerusalém como capital de Israel