Orlando Morando vistoria Centro de Especialização em Reabilitação e propõe estudo para ampliação


 

ABCD - 30/06/2017 - 20:01:46

 

Orlando Morando vistoria Centro de Especialização em Reabilitação e propõe estudo para ampliação

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Omar Matsumoto / PMSBC

 

Orlando Morando vistoria CER-4 no Jardim Hollywood

Orlando Morando vistoria CER-4 no Jardim Hollywood


A Prefeitura de São Bernardo realizou, nesta sexta-feira (30/06) uma vistoria nos equipamentos de saúde do município. O prefeito Orlando Morando e o Secretário de Saúde, Dr. Geraldo Reple, visitaram o CER (Centro de Especialização em Reabilitação), na Rua Warner 300, no Jardim Hollywood.

O CER é uma unidade que realiza mensalmente, cerca de 4 mil atendimentos aos pacientes com deficiência auditiva, visual, intelectual e física. Uma equipe multiprofissional, composta por médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos realizam os atendimentos e acompanham todos os pacientes, de diversas idades.

O prefeito Orlando Morando conheceu todas as salas e conversou com os funcionários e pacientes. Ele aproveitou a oportunidade para explicar a importância do serviço prestado.     “Esse local é um centro de referência e serve de modelo para os outros municípios. Nós iremos construir mecanismos para elevar o número de atendimentos nessa unidade. É necessário oferecer oportunidade para todas as pessoas que necessitam de atendimento médico”, explicou Morando.

O comerciante Jonas da Silva é pai de quatro pacientes da unidade. A cada três meses, ele leva as crianças para passar por atendimento médico e já está conseguindo observar evolução no tratamento das crianças. “Trago os meus filhos sempre, os profissionais são extremamente atenciosos e o local está equipado com tudo que os meus filhos precisam. Esse é um ponto de referência de São Bernardo”, apontou o comerciante.

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Câmara aprova decreto de intervenção no Rio de Janeiro


Vereadores petistas querem indenização da prefeitura de São Bernardo


MTST realiza discursos políticos contra reforma da Previdência em São Bernardo


MTST descumpre acordo e faz passeata em São Bernardo


Temer convoca Exército para intervir na segurança do Rio de Janeiro


Justiça manda Corinthians e Odebrecht devolverem R$ 400 milhões para a Caixa