Piscina do Crec Baetinha é reaberta à população


 

ABCD - 03/07/2017 - 13:05:02

 

Piscina do Crec Baetinha é reaberta à população

Piscina do Crec Baetinha é reaberta à população

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Gabriel Inamine / PMSBC

 

As novas instalações foram apresentadas pelo prefeito Orlando Morando

As novas instalações foram apresentadas pelo prefeito Orlando Morando


A Prefeitura de São Bernardo entregou a população, neste sábado (01/07), a revitalização do Centro Recreativo (Crec) Deputado Odemir Furlan (Baetinha), na Rua Bauru, 20, bairro Baeta Neves. As novas instalações foram apresentadas pelo prefeito Orlando Morando. Acompanharam a cerimônia, o vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, demais secretários municipais e vereadores.

Em vistoria posterior, Morando constatou as más condições em que a administração anterior deixou o local. A piscina estava fechada, com água suja e os vestiários sem condições de uso. Em seu discurso, prestou contas e destacou que toda a reforma foi realizada por meio das secretarias de Serviços Urbanos e Esportes e Lazer, agradeceu as parcerias privadas e doações. ‘’A cidade segue passando por um momento de austeridade, porém estamos conseguindo resgatar a qualidade de vida das pessoas com estas ações de zeladoria, com muito trabalho, responsabilidade e respeito com o dinheiro público’’, falou o chefe do Executivo.

A piscina do Centro Esportivo, que estava fechada desde fevereiro, foi totalmente reformada. A estrutura foi recuperada, impermeabilizada, interrompendo o desperdício de 20 mil a 30 mil litros de água semanalmente. O maquinário foi recuperado e foram instalados aquecedores a gás. ‘’Em quatro dias de inscrições abertas, já temos 800 adesões para as aulas de natação que começam em agosto. Iremos atender 1.200 moradores, que devem se dirigir a secretaria de Esportes para preencherem o formulário’’, destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Alex Mognon.

Outras benfeitorias foram a reforma completa dos vestiários masculino e feminino com instalação de roupeiros, a construção da rampa de acessibilidade à arquibancada da piscina, a instalação de academia ao ar livre com seis equipamentos, implantação da pista de caminhada, pavimentada e iluminada, substituição geral da iluminação das duas quadras de futebol society, das três quadras poliesportivas, do ginásio poliesportivo, bem como do espaço comum e instalação de playground com quatro brinquedos construídos pelos funcionários da secretaria de serviços urbanos.

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias



MTST faz protesto na capital paulista pedindo negociação sobre terreno ocupado


Em congresso do Partido Comunista, presidente chinês defende reformas econômicas


Mostra de Cinema de SP chega aos 41 anos e exibe 395 filmes


Aneel autoriza reajuste nas contas de luz de consumidores do DF, GO e SP


MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo


Entrou no ar novo site do Museu da Língua Portuguesa