Neymar deixa o Barcelona e vai para o PSG


 

Esporte - 02/08/2017 - 11:38:50

 

Neymar deixa o Barcelona e vai para o PSG

 

Da Redação com Gazeta Esportiva

Foto(s): AP

 

Neymar dá adeus ao Barcelona e um olá para o PSG

Neymar dá adeus ao Barcelona e um olá para o PSG


A novela chegou ao fim. Nesta manhã, Neymar se despediu de seus colegas de trabalho no Barcelona e foi direto para a reunião que definirá seu futuro com destino praticamente certo: Paris. Em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, afirmou que a proposta do Paris Saint-Germain já está feita e foi entregue ao Barça.

Depois de deixar o CT Joan Gasper, Neymar seguiu com seus amigos, pai e empresário ao aeroporto de Barcelona, para partir à França e definir seu futuro. Antes do embarque, Ribeiro conversou com a imprensa e afirmou que o brasileiro deve ser apresentado até o final da semana.

“A partir do momento que o Neymar me deu sinal verde, dia 1 de agosto, eu fui a Paris e trouxe, nesta manhã, a proposta do PSG para pagar a cláusula. Acredito que, nesta semana ainda (será anunciado)”, disse Ribeiro.

Agora, resta ao Barcelona aceitar a proposta do Paris Saint-Germain ou não. Em conversa, Wagner Ribeiro destacou que o anúncio oficial não deve sair nesta quarta. “Hoje não. Estamos com a proposta do PSG. Agora conversamos com o jogador e pai para definirmos o futuro”, explicou.

Com o aval do time espanhol, Neymar não se reapresentou com a equipe que treinou nesta manhã, em Barcelona. Os catalães chegaram a emitir nota oficial afirmando que o jogador “expressou desejo em não continuar no clube” e foi liberado para resolver seu destino. O camisa 10 da Seleção Brasileira deve ser apresentado aos parisienses até o final de semana, quando inicia a temporada europeia e começa o Campeonato Francês. O primeiro desafio do PSG no torneio nacional será contra os Amiens, neste sábado, no Parque dos Príncipes.
 

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Câmara aprova decreto de intervenção no Rio de Janeiro


Vereadores petistas querem indenização da prefeitura de São Bernardo


MTST realiza discursos políticos contra reforma da Previdência em São Bernardo


MTST descumpre acordo e faz passeata em São Bernardo


Temer convoca Exército para intervir na segurança do Rio de Janeiro


Justiça manda Corinthians e Odebrecht devolverem R$ 400 milhões para a Caixa