Prefeitura de São Bernardo promove pedalada noturna em comemoração ao aniversário da cidade


 

ABCD - 14/08/2018 - 22:10:11

 

Prefeitura de São Bernardo promove pedalada noturna em comemoração ao aniversário da cidade

 

Da Redação com agências

Foto(s): Omar Matsumoto/PMSBC

 

Ação é mais uma atividade esportiva inserida no calendário de festejos 465 anos do município

Ação é mais uma atividade esportiva inserida no calendário de festejos 465 anos do município


Nesta quarta-feira (15) será realizada a tradicional pedalada noturna de São Bernardo. A concentração será no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na Avenida Kennedy, 1.155, no bairro Anchieta às 19h e a largada às 20h. A pedalada ocorre em comemoração aos 465 anos de São Bernardo.

Para participar, não é preciso fazer inscrição, basta comparecer no local com a sua bicicleta. A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados, inclusive menores de 14 anos, que podem participar desde que acompanhados pelos pais ou responsável. A utilização do capacete é obrigatória para a segurança do ciclista. A organização recomenda ainda a utilização de luzes sinalizadoras dianteiras e traseiras, luvas e proteção para cotovelos e joelhos.

O circuito, com duração de 2 horas e cerca de 21k, passará por diversas vias da cidade: Avenida Kennedy, Avenida Barão de Mauá, Avenida Senador Vergueiro, Avenida Caminho do Mar, Avenida Lauro Gomes e Avenida Aldino Pinotti entre outras.

De acordo com os organizadores a pedalada é feita em ritmo de passeio onde os participantes tem a oportunidade de vivenciar a cidade sobre duas rodas. A expectativa é que aproximadamente 300 ciclistas participem da atividade.

A segurança do percurso foi reforçada e os participantes contarão com apoio do caminhão do programa ‘Giro São Bernardo’, da escolta de agentes de trânsito, da Secretaria de Transportes e Vias Públicas, e da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Segurança Urbana.

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



3,6 milhões de títulos de eleitor no país foram cancelados por não fazer o cadastro biométrico


Cidades do estado de SP com cadastramento biométrico obrigatório


Entenda por que não havia sangue após a facada em Bolsonaro


Bolsonaro leva facada de extremista em Minas Gerais


SP prorroga vacinação contra pólio e sarampo por mais duas semanas


TSE indefere pedido de registro de candidatura de Lula à Presidência da República