} .materia strong { color: #FFF; }


 

ABCD - 26/12/2008 - 16:22:21

 

Prefeitura adota parcelamento de multas a partir de 15 de janeiro

Prefeitura adota parcelamento de multas a partir de 15 de janeiro

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 


A Prefeitura de São Bernardo adotará, a partir de 15 de janeiro de 2008, o Programa Especial de Parcelamento (PEP). O usuário poderá parcelar ou pagar à vista os créditos tributários vencidos com a Fazenda Pública Municipal, decorrentes de débitos de pessoas físicas e jurídicas,incluindo as multas de trânsito. A iniciativa foi publicada no jornal Notícias do Município do dia 21 de dezembro.

O usuário poderá parcelar, em até 12 vezes, as multas de trânsito vencidas até o dia 31 de dezembro de 2007. As parcelas não poderão ser inferiores a R$ 50, e a primeira deverá ser paga na data da concessão, sendo as demais no dia 20 dos meses subseqüentes. Após o pagamento da primeira parcela, será expedido um documento que liberará o veículo para que o mesmo seja licenciado, o que deverá ser feito em um prazo de 15 dias, a partir da expedição desse documento.

Se o usuário ficar sem pagar três prestações, ele perderá o direito ao parcelamento, o que poderá ser restabelecido em um prazo de até quatro meses, contando a partir da data de seu cancelamento, e com a regularização das prestações em atraso. Somente quando os débitos forem integralmente quitados é que as multas serão excluídas do registro dos veículos.

O interessado em parcelar suas multas deverá dirigir-se ao Poupatempo (rua Nicolau Filizola, 100, Centro – de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h) até o dia 30 de abril de 2008, no estande do Detran, munido do renavam do veículo, e solicitar o extrato de multas. Este deverá ser entregue na Secretaria de Finanças, localizada na praça azul do Poupatempo, onde o parcelamento será feito de acordo com os valores acumulados.

;

Links
.
.
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias



Olodum completa 38 anos e terá acervo digital


STF adia julgamento de pedido de habeas corpus para libertar Dirceu na Lava Jato


STF revoga prisão domiciliar de Bumlai que, agora, fica em liberdade


STF decide que goleiro Bruno deve voltar à prisão imediatamente


Submarino nuclear dos EUA chega à Coreia do Sul


Polícia prende, Justiça solta, subjetivismos