Notícias - 2025
Destaque
Medidas podem reduzir em até 80% custo total da CNH.
Gravuras fazem parte do acervo do MAM
Aos 17 anos, Rayssa Leal vence a final do SLS Super Crown no Ginásio do Ibirapuera, conquista o quarto título consecutivo do circuito mundial de skate street e reforça o papel estratégico do esporte em políticas de juventude, inclusão social e projeção internacional do Brasil.
Imunização oferece proteção imediata aos recém-nascidos
Gilmar Mendes limita denúncias contra ministros à PGR por decisão monocrática, violando artigo 52 da CF/88 que atribui ao Senado processar impeachment. OAB repudia como retrocesso democrático, enquanto Congresso cobra separação de poderes do artigo 2º e equilíbrio harmônico entre Legislativo, Execut
Jair Bolsonaro oficializa Flávio como nome do PL à Presidência em 2026. A indicação divide bolsonaristas, enfrenta rejeição do centrão e provoca forte reação negativa no mercado financeiro, que teme instabilidade política e fragmentação da oposição conservadora.
Veja quem Brasil, Cabo Verde e Portugal vão enfrentar na fase de grupos na maior Copa do Mundo de todos os tempos, que será jogada em Canadá, EUA e México.
Dólar PTAX de compra encerra em R$ 5,3399 após alta de 0,85%, enquanto Ibovespa perde 5.942 pontos e fecha em 158.337 no dia 5 de dezembro.
Balança comercial registrou o menor superávit para meses de novembro em quatro anos
Ministro participou da Conferência Nacional do Trabalho