Notícias de 2011

Notícias - 2025


Destaque




O ex-presidente Lula (PT) brincou na noite de quarta-feira, em Guarulhos, sobre as disputas internas nos partidos de oposição ao governo petista, como PSDB e DEM.


Com dois gols de Messi, o Barcelona venceu o Real Madrid por 2x0, no Estádio Santiago Bernabéu, e obteve uma vantagem que o aproxima da decisão da Liga dos Campeões da Europa


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) identificou 3.996 mil empresas doadoras de campanha com indícios de repasses acima do limite legal nas eleições de 2010.


Alckmin também visitou o Centro de Controle Operacional (CCO), um dos mais modernos das ferrovias brasileiras



O presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia (PT-RS), inventou uma reunião em Madri para assistir ao jogo Barcelona e Real Madrid, levando em sua comitiva oficial o seu filho.