Notícias de 2011

Notícias - 2025


Destaque

A taxa para cheque especial em São Paulo teve alta de 0,04 ponto percentual, passando de 9,31% ao mês para 9,35% em abril,



Orlando Morando fala sobre marketing esportivo, Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil com um dos principais gestores do esporte de nosso país, José Carlos Brunoro.



Vonnie Lui e Hiro Hayama participam de uma coletiva de imprensa sobre o filme em 3D 'Sex and Zen' em Hong Kong em 22 de março




O pedido de aplicação da multa foi feito pelo Ministério Público Eleitoral após o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) indeferir a penalidade ao ministro.



Ministro Ricardo Lewandowski, alertou a presidência da Câmara sobre o prazo determinado para o princípio da anuidade das leis eleitorais.