Gol de mão mantém Portuguesa no G-4 do Paulista

 

Esporte - 26/03/2009 - 01:32:54

 

Gol de mão mantém Portuguesa no G-4 do Paulista

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

 A Portuguesa perdia até os 43min do segundo tempo mas, graças a um gol de mão de Fabrício Carvalho, o time do Canindé conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 do Mirassol, nesta quarta-feira. Mesmo com a igualdade, o time comandado por Paulo Bonamigo segue entre os quatro primeiros colocados do Estadual.

O empate faz a Portuguesa ir aos 31 pontos, um a mais que o Santos, adversário direto. Por outro lado, o Mirassol vai a 21 pontos e segue na zona intermediária da classificação.

Quem saiu na frente foi a equipe visitante. Aos 36min do primeiro tempo, Júnior Maranhão colocou o Mirassol na frente. Mas nem deu tempo de comemorar e Athirson acabou com a festa do Mirassol.

Dois minutos mais tarde, o veterano recebeu dentro da área e, de cabeça, tocou para o fundo das redes, deixando tudo igual. O atacante Edno ainda teve algumas oportunidades para dar os três pontos à Portuguesa, mas desperdiçou as chances e a igualdade permaneceu no marcador do Canindé.

Depois de tanto perder gols, a Portuguesa acabou sofrendo o revés. Luís Ricardo balançou as redes aos 35min do segundo tempo. Mas o melhor ainda estava por vir. A dois minutos do fim do jogo, após cruzamento na área, Fabrício Carvalho subiu e, com a mão, colocou a bola para o fundo das redes.

Na próxima rodada, a Portuguesa tentará se redimir diante do Marília, neste domingo, no Canindé, às 16h (de Brasília). Já o Mirassol recebe o Noroeste, em casa, no sábado, às 18h30.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo