Reincidente, herói da Portuguesa desconversa sobre gol de mão

 

Esporte - 27/03/2009 - 07:02:55

 

Reincidente, herói da Portuguesa desconversa sobre gol de mão

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

 Com um gol feito com a mão aos 43min do segundo tempo, Fabrício Carvalho garantiu o empate em 2 a 2 para a Portuguesa, contra o Mirassol, e manteve sua equipe no grupo dos classificados. O fato incomum, porém, não é inédito na carreira do atacante do clube rubro-verde.

Pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano em 2007, Fabrício Carvalho também marcou com a mão na vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova. Em entrevista logo depois da partida, o atacante admitiu que havia utilizado o dedão para marcar e por pouco não arranjou um problema maior.

Dois dias após o jogo, Fabrício Carvalho foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de seu estado e só acabou sendo liberado em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD.

Nesta quarta-feira, Fabrício Carvalho mostrou que aprendeu a lição com as declarações dadas na época do Goiás e desconversou sobre o polêmico gol no empate da Portuguesa. "Olha, eu nem vi. Eu trombei com o zagueiro e só vi a bola entrando". Posicionada em quarto lugar na classificação do Campeonato Paulista, a Portuguesa só depende de suas próprias forças para avançar às semifinais. Na próxima rodada, recebe o Marília no Canindé e, em seguida, visita a Vila Belmiro, onde faz decisão contra o Santos. Na rodada final, fecha sua participação na primeira fase recebendo o Santo André.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo