Homem desesperado escala portão da GM em São Caetano do Sul no Grande ABC

 

ABCD - 14/04/2009 - 14:07:40

 

Homem desesperado escala portão da GM em São Caetano do Sul no Grande ABC

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Um homem que aparenta 40 anos escalou por volta das 8h desta terça-feira o portão principal da fábrica da General Motors de São Caetano do Sul (SP), na Grande São Paulo. Com um objeto pontiagudo em uma das mãos, ele chorava desesperado e não permitia a aproximação de bombeiros e policiais, que o acompanham na Avenida Goiás. O ato foi encerrado às 9h25 e o homem socorrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tendência é que seja um funcionário que perdeu o emprego devido à crise que a GM enfrenta. O homem ficou quase uma hora e meia sobre o portão, de cerca de 5 m de altura. Conforme a central dos bombeiros, ele encerrou seu ato e permitiu ajuda.

Estiveram no local um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma ambulância. Dezenas de pessoas acompanharam a movimentação com apreensão. O homem foi atendido inicialmente por uma médica da própria General Motors e está sendo encaminhando ao Pronto Socorro da cidade sem ferimentos aparentes.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo