Dois homens que trabalhavam na limpeza das janelas de um edifício comercial na zona sul de São Paulo ficaram feridos após o andaime em que estavam ser atingido por uma forte rajada de vento na tarde de segunda-feira. As informações são do Jornal Nacional.
A cidade foi atingida por forte chuva e ventos de 80km/h nesta tarde. As zonas sul e leste ficaram em estado de atenção. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou a queda de pelo menos 57 árvores em toda a cidade.
De acordo com as imagens, o vento empurrou o andaime pela lateral do prédio, na altura do 11º andar. O equipamento se chocou com o edifício com força. Um dos trabalhadores ficou com ferimentos na mão e o outro no rosto.
Eles foram resgatados por funcionários de uma das salas do prédio. Em seguida foram encaminhados ao hospital. Ambos passam bem, segundo a reportagem.
Hospital
Os dois operários que ficaram pendurados em um andaime de um edifício comercial na zona sul de São Paulo receberam alta. Eles foram encaminhados para um hospital depois que o equipamento se chocou com a lateral do prédio. Um dos trabalhadores teve ferimentos na mão e o outro no rosto. As informações foram divulgadas pela Globo News.
Eles trabalhavam na limpeza das janelas quando o vento empurrou o andaime pela lateral do prédio, na altura do 11º andar. Na tarde de ontem, ventos de até 80km/h foram registrados na cidade.