Uma produção caprichada mostra o trailer de um filme que não existe. Office 2010 - The Movie é uma propaganda da Microsoft para o Office 2010.
Com duração de pouco mais de 2 minutos, o trailer abusa do visual "espiões em ação" para mostrar a "trama" que envolve a morte do Clip, fontes que desaparecem, agentes que são trazidos à ativa para prosseguir com a missão e outros clichês do gênero.
Uma das cenas mostra o interrogatório de uma loira, e o agente pergunta, nervoso: "Onde está a fonte? Onde está a fonte? ONDE ESTÁ A FONTE?". Ela responde: "Está em algum lugar entre Arial e Wingdings".
Na internet, algumas cópias do Office 2010 já vazaram, mas o produto não tem data oficial de lançamento e, quem quer fazer os primeiros testes públicos deve se inscrever no site da campanha (http://www.office2010themovie.com/). As inscrições são limitadas.
A expectativa quanto ao Office, agora, corre por conta dos rumores que dão como certo o anúncio pela Microsoft, na próxima segunda-feira, do Office online.
O trailer de Office 2010 - The Movie, apresentado como sendo "dos mesmos criadores do Office 2003 e Office 2007", pode ser assistido aqui no rodapé da página.