Publicitária achada morta foi enterrada no sábado em Santo André

 

ABCD - 23/08/2009 - 09:37:32

 

Publicitária achada morta foi enterrada no sábado em Santo André

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

O corpo da publicitária Marisa Mitsue Toma, 33 anos, encontrada morta na sexta-feira em seu apartamento, no Alto de Pinheiros, bairro de alto padrão da zona oeste de São Paulo, será sepultado por volta das 15h deste sábado, no cemitério Camilópolis, em Santo André (SP). Marisa estava sendo velada no cemitério do Araçá, na capital paulista. Por volta das 12h10, o caixão deixou o local e foi levado a Santo André.

O corpo foi encontrado pela empregada, por volta das 10h20 de ontem, com uma faca cravada no peito, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública. Ela contou aos policiais militares que, ao chegar no apartamento, a porta estava aberta. Ao entrar na cozinha, ela viu a patroa caída e ensanguentada. A funcionária foi então para um apartamento vizinho, de onde acionou a Polícia Militar (PM).

A polícia esteve no imóvel e encontrou uma outra faca no chão. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Marisa deixa um filho de 4 anos.

Suicídio

A Polícia Civil de São Paulo trabalha com a hipótese de suicídio para a morte da publicitária Marisa Mitsue Toma, 33 anos, que foi encontrada morta em seu apartamento, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na manhã da sexta-feira. No sábado, a polícia havia registrado boletim de ocorrência que tratava a morte como homicídio. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado.

Segundo a SSP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez novo boletim de ocorrência que trata o caso como morte suspeita e traz a hipótese de suicídio, no lugar de homicídio, após investigar o local da morte.

O corpo foi encontrado pela empregada, por volta das 10h20. Ela contou aos policiais militares que, ao chegar, a porta estava aberta. Assim que entrou na cozinha, ela viu a patroa caída e ensanguentada. Ela foi então para um apartamento vizinho, de onde acionou a PM. A polícia encontrou ainda outra faca no chão.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo