Notícia falsa diz que Xuxa quer acabar com Twitter

 

Informática - 29/08/2009 - 07:56:17

 

Notícia falsa diz que Xuxa quer acabar com Twitter

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Uma notícia falsa divulgada esta semana na internet e reproduzida por alguns sites relata que a apresentadora Xuxa, teria processado, na última quarta-feira, o serviço de rede social Twitter sob a alegação de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e sua filha, Sasha.

De acordo com a falsa notícia, Xuxa teria alegado que comentários maldosos foram feitos no serviço de microblog questionando as habilidades intelectuais dela e da filha, depois que as duas postarem mensagens com erros ortográficos.

A matéria falsa traria ainda uma declaração que Xuxa teria dado ao jornal GloboNews: "Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade".

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo