Uma discussão causada pelo assédio a duas garotas em um bar de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, acabou em tiroteio e morte de uma pessoa por volta das 0h55 da madrugada deste sábado.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1.º Distrito Policial e Delegacia Sede da cidade, após terem sido expulsos de um bar por assediarem duas garotas acompanhadas, dois homens retornaram ao número 1170 da rua Amazonas, no bairro Santo Antônio, e um deles disparou diversas vezes contra os casais. Ambos fugiram a pé.
Uma jovem de 19 anos levou um tiro nas costas e chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao feirmento. Um dos rapazes, de 33 anos, foi atingido mais de uma vez e passou por cirurgia no Pronto-Socorro Maria Braido. A outra garota, de 26 anos, recebeu estilhaços no rosto, mas passa bem. O outro rapaz envolvido na briga nada sofreu.
Segundo testemunhas, os indiciados avisaram que retornariam ao local. Até as 9h50 deste sábado, eles permaneciam foragidos, mas, segundo a polícia, algumas pessoas presentes no local teriam reconhecido o suspeito. O caso será encaminhado ao departamento de investigação.