A Fiat inova mais uma vez e acaba de criar mais uma ferramenta de comunicação com o público interessado no Fiat Stilo: um pioneiro serviço de Atendimento on-line Fiat, em que todas as dúvidas sobre o bem sucedido modelo, que podem ser desde uma simples informação sobre as versões disponíveis até detalhes sobre as inovações tecnológicas, são sanadas em tempo real. O serviço, desenvolvido em parceira com a empresa NetCallCenter, ressalta ainda mais a sensação de exclusividade que o Stilo transmite. No site www.fiatstilo.com.br, os internautas fazem suas perguntas e obtêm respostas imediatas através de um chat disponível de segunda a sexta, de 8h às 20h, e aos sábados, de 9h às 15h.
Antes mesmo de lançar o Stilo, a Fiat já vinha utilizando a Internet como uma ferramenta de divulgação do modelo, já pensando na interação com o cliente e na sua fidelização. Por isso, a montadora criou o site www.quecarroeesse.com.br, que aos poucos foi antecipando, para internautas cadastrados, informações sobre o Stilo antes de sua chegada ao mercado. A Fiat também reserva lugar de destaque para os outros veículos da marca no www.fiat.com.br, onde é possível montar o modelo de sua preferência, escolhendo versão, cor e opcionais. No final, é possível visualizar o carro pronto e o seu preço. O site também traz informações como a relação de concessionárias da marca, garantia, programa Autonomy - para portadores de necessidades especiais - , pós-vendas, entre outros. “Cada vez mais, a internet está se tornando uma importante ferramenta de personalização do relacionamento com o cliente. Por isso, estamos sempre criando inovações nessa área.”, atesta João Batista Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento.
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