O deputado estadual Orlando Morando repudia o abandono de São Bernardo do Campo. Se não bastasse o desmando e a péssima administração na saúde e educação, na área de manutenção, a situação não é diferente.
É lamentável, que nesse período chuvoso, onde é preciso pulso firme do prefeito Luiz Marinho, para evitar e solucionar os problemas, ele esteja viajando na França para voar em aviões caça. Se este é o interesse dele e sua prioridade é voar em caça, deveria ter sido candidato da Força Aérea Brasileira (FAB) e passar a vida voando.
Para Orlando Morando, compete pilotar este avião quem é conhecedor do assunto e não o prefeito de São Bernardo. Enquanto Luiz Marinho está com a cabeça nas nuvens, a cidade, mais uma vez, fica com os pés nas águas.
E o pior é que a cidade está sem prefeito, já que ele foi viajar e não transferiu a administração para o seu vice, Frank Aguiar.
Vale lembrar que na tarde de hoje (02/02) foi constatado pontos de alagamentos na Avenida Maria Servidei Demarchi, Avenida Marechal Deodoro com Avenida Prestes Maia, Avenida Faria Lima nos dois sentidos perto do Paço Municipal e na Praça Samuel Sabatini perto do Parque da Juventude sentido Santo André. E, também, houve inundações e queda de muro nas regiões do Jardim Ipê, Detroit e Divinéia e desabamento de muro no Ferrazópolis, sem registro de vítimas.