Um jovem de 22 anos foi autuado em flagrante nesta quarta-feira (2) pelo assassinato dos pais, ocorrido durante a madrugada em São Bernardo do Campo, no ABC. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o motorista Marinaldo Pereira Martins, de 54 anos, e a mulher, Lindinalva Maria Pereira Martins, de 47 anos, foram encontrados mortos por volta das 4h na casa da família, na Rua Eça de Queirós, Vila do Tanque.
Segundo a secretaria, o filho assumiu que matou os pais com a ajuda de um cúmplice. Os policiais estiveram na residência do segundo suspeito, mas ele havia fugido. No fundo da casa do homem, foram localizados objetos, joias e roupas ensanguentadas das vítimas. Até a noite desta quarta-feira, a polícia ainda não havia informado o motivo do crime.
Ao chegar à residência do casal, durante a madrugada, a Polícia Militar localizou o motorista e a mulher mortos, com perfurações nos braços e no pescoço. A perícia verificou que a parte superior do sobrado estava revirada. O casal foi encontrado no térreo, onde havia paredes e móveis manchados de sangue, de acordo com o boletim de ocorrência.
Antes de ser apontado como suspeito, o filho disse à polícia que, ao chegar em casa, encontrou o portão trancado, mas a porta do imóvel entreaberta, e viu os pais caídos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. O jovem foi autuado na Delegacia de Homicídios de São Bernardo do Campo.