Motoristas e cobradores de Mauá, no ABC, fizeram na tarde de quarta-feira (23) uma paralisação para acompanhar o enterro da cobradora Lilian Ramos, de 28 anos, no Cemitério Santa Lídia, também no ABC. A paralisação foi um pedido do sindicato da categoria que foi atendido pela Prefeitura de Mauá.
A circulação dos ônibus deve ser retomada normalmente depois do sepultamento, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura. Ao todo, compõe a frota da cidade 200 ônibus, que se dividem em cerca de 20 linhas. O terminal de ônibus central encontrava-se fechado por volta das 16h30, horário previsto para o enterro, mas não havia tumulto no local.
Lilian Ramos foi esfaqueada por volta das 20h de terça-feira(22) em um dos coletivos da Viação Barão de Mauá, na Rua Luiz Aletto, no Jardim Alto da Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, ela teria sido vítima de um crime passional. Mesmo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Doutor Radamés Nardini, a cobradora, ferida com um corte profundo no pescoço, não resistiu. Os criminosos nada levaram da catraca. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Mauá.
|