Finalmente a ex-BBB Adriana chegou a um acordo com a revista Playboy. A loira, participante da última edição do reality show, deve ser capa da edição de junho da publicação voltada para o público masculino.
A estudante, atualmente namorando com seu ex-colega de confinamento Rodrigão, chegou a dizer que não posaria nua por não ter chegado a um acordo financeiramente satisfatório para ela, cujo cachê exigido para tirar a roupa era de R$ 1 milhão quando de sua eliminação do programa.
Ainda não está definido o mês em que a revista será lançada, mas, como outra ex-BBB Jaqueline será capa de maio, junho seria a época mais cotada para Adriana ganhar destaque.
Leitores da revista masculina disseram à reportagem que, durante o último ano, com excessão de uma ou duas edições, as modelos escolhidas para os ensaios eram´péssimas, ou o fotógrafo era sofrível.
"Quem sabe assim a Playboy resgata sua imagem. Mas não adianta nada ela (Adriana) ser deliciosa e o fotógrafo fazer umas fotos medíocres", disse José Fernandes, 32, assinante da resvista a mais de 10 anos.
"A Playboy já foi muito melhor. Esse editor de agora parece não entender do negócio. Vai ter gosto duvidoso, assim, para mulher lá no inferno", disse Carlos Rinaldo, 25, ao comentar a próxima edição da Playboy com a ex-BBB Jaqueline na capa.