A cúpula do São Paulo se reuniu na tarde desta segunda-feira com o técnico Paulo César Carpegiani e aparou as arestas para a permanência do comandante no clube. Pelo menos por enquanto, o treinador segue à frente do time tricolor e inicia o trabalho para o Campeonato Brasileiro.
Em reunião com o presidente Juvenal Juvêncio e o meia Rivaldo, o comandante definiu sua sequência no Morumbi, apesar de toda a pressão sofrida nos bastidores durante o fim de semana. O treinador se acertou com o pentacampeão, com quem havia discutido na semana passada.
Apesar da continuidade, o técnico ainda está bastante pressionado por sua situação no clube, principalmente depois das eliminações na semifinal do Campeonato Paulista (contra o Santos) e da Copa do Brasil (diante do Avaí), nas quartas de final.
O que pesou na opção de manter Carpegiani foi a dificuldade constatada pelo São Paulo no mercado para a contratação de um novo treinador. Dorival Junior, do Atlético-MG, e Cuca, do Cruzeiro, eram as primeiras opções, mas seguem em contrato com seus clubes.