Revendas que adquirirem produtos da fabricante concorrerão a uma viagem com acompanhante para Buenos Aires ou um monitor com multimídia
A Officer, distribuidora de produtos de informática com atuação em todo o país, e a Adobe Systems, empresa líder mundial no desenvolvimento de software gráficos e documentação eletrônica, realizam até 28 de junho a promoção “Possibilidades Adobe na Officer”. A campanha premiará as revendas que adquirirem produtos Adobe.
“Nosso objetivo é aumentar as vendas não só dos produtos carros-chefe da Adobe, mas de toda sua linha, incentivando os revendedores para que todos tenham chances de ganhar, independente do porte”, comenta o diretor-comercial da Officer, Fábio Gaia.
A cada 15 pontos acumulados, os participantes terão direito a um cupom para concorrer a um monitor multimídia. Já os participantes que somarem acima de 50 pontos poderão ganhar uma viagem para Buenos Aires com acompanhante. O sorteio será realizado no final da promoção.
Os produtos Acrobat, Photoshop Elements ou Type Manager correspondem a um ponto. Já Photoshop, PageMaker, Ilustrator ou InDesign, dois pontos e Design Colletion, Publishing Colletions, Web Colletion, Digital Vídeo Colletion, quatro pontos.
|