Itaú Unibanco: BC orienta clientes a procurarem agência após falha
Da Redação com agências
Foto(s): Divulgação / Arquivo
O problema no sistema do banco ocorreu na tarde da última terça-feira levando alguns clientes a terem visão parcial do saldo.
O Banco Central (BC) orientou os clientes do Itaú Unibanco que ainda apresentam problemas de visualização de saldo a procurarem sua agência ou a ouvidoria do banco. O problema no sistema do banco ocorreu na tarde da última terça-feira levando alguns clientes a terem visão parcial do saldo.
Representantes do BC e do Itaú Unibanco fizeram uma reunião nesta quarta-feira, e o banco garantiu que nenhum cliente será prejudicado pela falha.
O BC informou ainda que continuará acompanhando o caso e que os clientes que não tiverem seus problemas resolvidos pela banco devem procurar o BC pela Central de Atendimento ao Público (0800-979-2345) ou no site www.bcb.gov.br.
O problema no sistema do banco ocorreu na tarde da última terça-feira levando alguns clientes a terem visão parcial do saldo.
O problema no sistema do banco ocorreu na tarde da última terça-feira levando alguns clientes a terem visão parcial do saldo.