A professora que foi presa com um menor de 16 anos em um motel em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, na última sexta-feira, 10, será chamada para prestar esclarecimentos. O marido da professora e o menor também deverá ser convocado. A data dos depoimentos ainda não foi divulgada.
Segundo a polícia, o próprio marido da mulher foi o responsável por chamar os policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) e os jornalistas. Na ocasião, a professora e o aluno foram levados para a 88ª DP (Barra do Piraí) onde prestaram depoimento e foram liberados. Se confirmado, ela responderá por abuso sexual de menor.
A prisão
A professora de 38 anos foi presa, na última sexta-feira (10), sob suspeita de ir com um aluno de 16 anos a um motel em Barra do Piraí, no Sul Fluminense. Segundo informações do 10º BPM (Barra do Piraí), o casal foi descoberto após o marido da suspeita instalar um GPS no carro dela.
De acordo com a polícia, o marido da professora foi até o local e teria tentado agredi-la. O gerente do estabelecimento chamou a polícia e todos foram levados para a 88ª DP (Barra do Piraí), onde o caso foi registrado, para prestar depoimento.
Professora presa por abusar de aluna
Em outubro do ano passado, uma professora de matemática foi presa suspeita de abusar de uma aluna de 13 anos. Mas, em fevereiro deste ano, a suspeita foi solta.