Cartão MegaBônus da Unicard deixa clientes sem informação

 

Economia - 26/07/2011 - 20:30:51

 

Cartão MegaBônus da Unicard deixa clientes sem informação

Fotos: Reprodução

 

Da Redação .

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Durante o processo de migração da Unicard para o Itaucard, sistema deixa clientes sem informação

Durante o processo de migração da Unicard para o Itaucard, sistema deixa clientes sem informação

Em uma migração anunciada, o cartão de crédito pré-pago internacional Mastercard MegaBônus, que era administrado pela Unicard, estaria sendo transferida para o Itaucard.

As mudanças, de acordo com os sites das administradoras deveria ocorrer até o dia 25, entretanto, ontem, 25, nenhuma das operadoras fornecia qualquer informação aos seus clientes portadores do cartão internacional Mastercard MegaBônus.

Os clientes ao acessarem o site da Unicard e preencherem os dados do cartão em busca de informação de saldo, extrato, limite de crédito, operações, etc, encontravam a seguinte informação:

Arquivo Grupo @HORA

Prezado cliente,

A partir de agora, as informações e serviços do seu cartão de crédito estão disponíveis somente no Itaú Bankline (www.itaucard.com.br).

Para acessar, digite os dados de seu cartão de crédito.
Para mais informações, contate a sua Central de Atendimento Itaucard

Ao acessar o site da Itaucard e fornecer, novamente, os dados do cartão MegaBônus, houve duas respostas diferentes:

Arquivo Grupo @HORA

1. A primeira, para quem não é cliente Itaú-Unibanco, a informação manda que o cliente entre em contato com a agência e que o cartão é inexistente (veja imagem ao lado)

Arquivo Grupo @HORA

2. A segunda, para quem é cliente do Itaú-Unibanco, a informação é para que acesse as informações via o bankline, entretanto, na aba de cartões, o cartão MegaBônus não está mais disponível.

Como via internet não se solucionou o problema de informações foram realizadas quatro tentativas por telefone no número 4004-1990. Em todas as tentativas realizadas, duas no período da manhã entre 9:00 e 11:30 horas e duas no período da tarde entre 14:00 e 16:00 horas, o atendimento automático deixou na espera por no mínimo 16 minutos antes de cair a ligação. Em uma das tentativas, a ligação caiu somente após 26 minutos de música promocional da Itaucard.

Em contato com a assessoria de imprensa do Grupo Itaú-Unibanco, o questionamento foi respondido pela nota transcrita abaixo.

Nota do Banco Itaú

“Por conta de atualização tecnológica no MegaBônus, o acesso à pagina do produto dentro do site da Itaucard sofreu períodos de instabilidade, que pode ter comprometido o acesso de alguns clientes. Essa instabilidade não prejudicará os saldos existentes. Qualquer dúvida, a central de atendimento pode ser contatada”.

Assessoria de Imprensa – Banco Itaú

Durante o processo de migração da Unicard para o Itaucard, sistema deixa clientes sem informação

Durante o processo de migração da Unicard para o Itaucard, sistema deixa clientes sem informação

Durante o processo de migração da Unicard para o Itaucard, sistema deixa clientes sem informação

Durante o processo de migração da Unicard para o Itaucard, sistema deixa clientes sem informação

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo