Em uma migração anunciada, o cartão de crédito pré-pago internacional Mastercard
MegaBônus, que era administrado pela Unicard, estaria sendo transferida para o Itaucard.
As mudanças, de acordo com os sites das administradoras deveria ocorrer até o dia 25, entretanto, ontem, 25, nenhuma das operadoras fornecia qualquer informação aos seus clientes portadores do cartão internacional Mastercard
MegaBônus.
Os clientes ao acessarem o site da Unicard e preencherem os dados do cartão em busca de informação de saldo, extrato, limite de crédito, operações, etc, encontravam a seguinte informação:

Prezado cliente,
A partir de agora, as informações e serviços do seu cartão de crédito estão disponíveis somente no Itaú Bankline (www.itaucard.com.br).
Para acessar, digite os dados de seu cartão de crédito. Para mais informações, contate a sua Central de Atendimento Itaucard
Ao acessar o site da Itaucard e fornecer, novamente, os dados do cartão
MegaBônus, houve duas respostas diferentes:

1. A primeira, para quem não é cliente Itaú-Unibanco, a informação manda que o cliente entre em contato com a agência e que o cartão é inexistente (veja imagem ao lado)

2. A segunda, para quem é cliente do Itaú-Unibanco, a informação é para que acesse as informações via o bankline, entretanto, na aba de cartões, o cartão
MegaBônus não está mais disponível.
Como via internet não se solucionou o problema de informações foram realizadas quatro tentativas por telefone no número 4004-1990. Em todas as tentativas realizadas, duas no período da manhã entre 9:00 e 11:30 horas e duas no período da tarde entre 14:00 e 16:00 horas, o atendimento automático deixou na espera por no mínimo 16 minutos antes de cair a ligação. Em uma das tentativas, a ligação caiu somente após 26 minutos de música promocional da Itaucard.
Em contato com a assessoria de imprensa do Grupo Itaú-Unibanco, o questionamento foi respondido pela nota transcrita abaixo.
Nota do Banco Itaú
“Por conta de atualização tecnológica no MegaBônus, o acesso à pagina do produto dentro do site da Itaucard sofreu períodos de instabilidade, que pode ter comprometido o acesso de alguns clientes. Essa instabilidade não prejudicará os saldos existentes. Qualquer dúvida, a central de atendimento pode ser contatada”.
Assessoria de Imprensa – Banco Itaú
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