O romance entre Amanda (Carolina Ferraz) e Herculano (Rodrigo Lombardi) está pegando fogo em O Astro. Em mais uma cena quentíssima, o casal transou no banheiro de uma boate depois que ele arrancou a calcinha dela. Apesar do realismo das atuações, a atriz, de 43 anos, afirma que não se sente tão à vontade assim despida diante do colega e da equipe.
"Não é nada agradável fazer cenas sensuais, sob nenhum aspecto, não gosto particularmente, mas sou uma atriz a serviço do personagem. Só que esse tipo de cena não caracteriza meu trabalho", disse Carolina.
Para quem não se lembra, a atriz já viveu, com Eduardo Moscovis, dois romances de tirar o fôlego na ficção: em Por Amor, eram Milena e Nando e, em Pecado Capital, Lucinha e Carlão. Os beijos e amassos dos dois enlouqueciam o público, embora as cenas não fossem tão ousadas devido ao horário. Na coletiva de O Astro, Carolina declarou que não via problemas em cenas mais quentes por se tratar de "uma novela mais adulta" e ser exibida mais tarde.

Autores do remake de O Astro, Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro ainda prometem muitas cenas de sexo entre Amanda e Herculano, e de outros casais também. "As cenas de amor são rasgadas. É do amor derramado que queremos tratar. Todos os casais terão sua porção humana", dizem.
Carolina Ferraz evitou assistir a qualquer cena original de O Astro, que tinha Dina Sfat no papel de Amanda. "O que fiz, sim, foi rezar muito e pedir a bênção para nossa queridíssima Dina Sfat, no meu ponto de vista uma atriz incrível", contou ela, que protagoniza seu terceiro remake de uma obra de Janete Clair. "Esteja onde estiver, ela sempre cuidou de mim", acredita.