Sucesso no papel de Jesuíno, de Cordel Encantado, novela das 18h da Globo, Cauã Reymond falou sobre seu personagem e reviveu a sua trajetória profissional no palco do Domingão do Faustão. "Não esperava toda essa repercussão. O sucesso da novela me deixou muito feliz", comentou.
O amigo Alexandre Paiva, professor de jiu-jitsu, falou sobre o período em que o ator praticava o esporte. "Ele sempre teve uma cara de bom garoto, educado, e na hora da luta, o Cauã finalizava a luta. Isso foi um fato marcante nele".

João Emanoel Carneiro, autor que trabalhou com Cauã em Da Cor do Pecado (2004) e A Favorita (2008) também opinou sobre algumas qualidades de Cauã. João disse: "me chamou muito a atenção nele a cara e o humor que sempre teve. O Harley, de A Favorita, escrevi pensando nele. Ele está entrando em outra prateleira de papéis, ele é muito versátil. Eu tenho imensa admiração". "O João na minha vida foi uma virada. Ele é o cara mais inteligente da nova geração de autores de novela", respondeu Cauã.
Glória Pires, que recentemente esteve no ar como a Norma de Insensato Coração, também deu o seu depoimento: "eu acompanho o crescimento profissional dele. Nunca contracenamos, mas fico feliz em perceber como ele tem levado tão a sério. Para mim, isso é uma qualidade de um grande ator, se arriscar e se entregar".