Dia dos Namorados é sempre uma data periclitante. Principalmente se você não tem um. Além dos anúncios de presentes para a cara-metade estampados em todos os lugares possíveis e imagináveis, os casais parecerem estar mais apaixonados do que nunca.
Mas é preciso ter muita calma nessa hora. Como consolo, vale lembrar que você não está sozinho nessa emboscada. Tem muita gente bonita e famosa que também vai passar a data fatídica sem um grande amor por perto.
Este é o caso, por exemplo, de Danielle Winits. "Faz muito tempo que não passo um Dia dos Namorados sozinha. Realmente não é uma situação agradável. Espero gravar bastante para poder ocupar a minha mente. À noite vou reunir todos os meus amigos e amigas, que estão solteiros, para fazermos um programa juntos", conta Dani, que já confessou que está à procura de um homem para casar e ter filhos. Alguém se candidata?
Mas se você não quiser continuar "no osso", que tal seguir as dicas de dois Don Juans da televisão?
André Gonçalves, que já conquistou inúmeras mulheres dentro e fora da telinha, garante que foi fisgado por Cynthia Benini, quando participava do programa "A casa dos artistas".
"Não gosto de ser considerado um Don Juan, pois estou casado", desabafa o ator. Mas o que ele fez para ganhar o coração da moça que o define como o grande amor de sua vida?
"Minha arma de sedução, não só na hora da conquista, mas para a vida, é olhar no olho, ser sincero, amigo e leal", ensina ele.
Cynthia admite que não sabe o que a atraiu em André, mas garante que essa foi a primeira vez que ela, de fato, se apaixonou. A fama de namorador do marido não a incomoda.
"Esse rótulo de conquistador foi obtido antes de a gente se envolver. O André agora está vivendo a nossa história e estamos nos dedicando à nossa família. Existe muita amizade e tesão entre nós", conta ela.
Marcos Pasquim, o Dom Pedro, de "O quinto dos infernos" e atualmente o Esteban de "Kubanacan", fora da novela é fidelíssimo à mulher, a produtora Fabiana Kherlakian.
"Vamos nos casar no final do ano, quando a novela terminar", conta Pasquim, para tristeza das fãs.
O tudo-de-bom não sabe o que o atrai nas moças, mas arrisca.
"Sou um sujeito extremamente tímido. Talvez essa seja a minha maior arma de sedução. Mulheres gostam de homens assim. A única qualidade que emprestei aos meus personagens foi o meu corpinho", brinca o ator. Para manter a forma física, Pasquim procura ir à academia sempre que pode. Suspiros....
Mas não importa mesmo se você está encoleirado ou avulso. Clique aqui e confira em que lista de famosos você se encaixa.
|