Para quem achava impossível, está ai: o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson cantou “Garota de Ipanema” no palco do Caldeirão. A história todo começou quando o apresentador Luciano Huck foi visitar o ex-boxeador em sua casa em Las Vegas. E levou algumas perguntinhas dos homônimos brasileiros de Mike.
O que o ex-campeão mundial de boxe não esperava era que um Mike Tyson do Brasil fosse comentar as investidas do ídolo do esporte como cantor. Foi o suficiente para o apresentador (sem medo!) lançar um desafio para lá de inusitado para o ex-boxeador: cantar no palco do Caldeirão.
Com uma roupa que representava a atmosfera do Rio de Janeiro nos anos 60, Tyson invadiu o palco como se estivesse subindo ao ringue para mais uma luta. Embora sua performance como cantor está bem longe de ser comparada como a de pugilista, Tyson não deixou a desejar e arrancou aplausos da plateia. Ganhou até um presente de Huck: uma blusa da seleção brasileira.
Quer ganhar uma camiseta e um par de luvas autografadas pelo Mike Tyson? Clique aqui e concorra ao prêmio no site do Caldeirão!
A Gillette quer realizar seu sonho de ir a Las Vegas, e quem sabe esbarrar com Mike Tyson lá. Não deixe de participar da promoção da Gillette “O melhor ano da minha vida”. Acesse promocaogillette.com.br e participe!