O Corinthians lançou o primeiro produto oficial relativo a seu futuro estádio. Após entrevista na manhã de terça-feira, o técnico Tite ganhou kit que será colocado à venda pelo clube em 1º de dezembro ao valor de R$ 89,90. Nele, está contida uma porção de terra retirada do local em que está sendo construído o palco do jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Itaquera, além de sementes de ipê-de-jardim.
Com o título "Terra Sagrada", o produto estará disponível, a partir desta quinta-feira, no site www.terrasagradacorinthians.com.br.
Um dos primeiros kits foi entregue ao técnico Tite, logo após a entrevista coletiva da terça.
A ação é semelhante à de outros clubes no Brasil. Em 2007, o Palmeiras comercializou kit com placa de grama do Palestra Itália e CD com hino cantado por Marcos, Valdívia e Edmundo, além de pôster dos jogadores. No mesmo ano, o São Paulo vendeu um pedaço de rede do Morumbi.
O estádio do Corinthians começou a ser construído no fim de março deste ano em terreno cedido pela prefeitura de São Paulo. A obra deve tem previsão de conclusão para fevereiro de 2014.
|