Em cena que irá ao ar neste sábado (3), Júlia (Jesuela Moro) volta cheia de dúvidas do encontro que teve com a verdadeira mãe, Ana (Fernanda Vasconcellos). Inocente, a menina pergunta se o pai namorou com a ex-tenista e tem medo de que os dois reatem, prejudicando a relação dele com Manu (Marjorie Estiano).
No momento em que Rodrigo (Rafael Cardoso) vai levá-la para dormir, Júlia despeja suas dúvidas, deixando-o constrangido. "Quando a Ana sair do hospital, ela vai morar onde?", questiona. Sem ter muito o que dizer, Rodrigo explica que a ex-tenista irá morar na casa dela. "Mas é a minha mãe que vai continuar cuidando de mim, não é?".
Rodrigo diz para Júlia que ela será cuidada pelos três, já que Ana também é sua mãe. "Só mais uma coisa, papai: quando eu nasci, a Ana era o que sua? Ela era sua namorada?", pergunta. Sem graça, Rodrigo confirma. Confusa, ela quer saber como vai ser a vida dele a partir de agora, e Rodrigo diz que vai continuar ao lado de Manu.
Júlia pergunta ainda se o pai deixou de gostar de Ana e ele se sai bem, encerrando rapidamente a conversa. "Gosto, gosto muito, mas não como namorado: como amigo. Escuta, e ela não é só "Ana", ela é a sua mamãe Ana, combinado? Filha, daqui a pouco você vai acostumar".
Esperta, a menina não se dá por vencida e o coloca em mais uma saia justa. "Mas se você não quer ter duas namoradas, por que eu tenho que ter duas mães?". Rodrigo acaba encerrando o assunto e pede para ela dormir.