Os modelos ficarão expostos e à venda no local durante um mês, em estande de 100 metros quadrados onde serão oferecidos cursos diários de mecânica para amadores.
O público do Ceagesp será contemplado com preços especiais, exclusivos para esta ação de venda. A picape Saveiro vai custar apenas R$ 23.990,00. A Kombi sairá por R$ 27.450,00. A Volkswagen oferecerá descontos especiais para produtores rurais, de 15% para a Saveiro e de 13% para a Kombi e o Gol Total Flex (descontos sobre os preços públicos sugeridos).
O Banco Volkswagen financiará as compras em até 36 prestações com taxa promocional.
A ação de venda será realizada em conjunto com as concessionárias Volkswagen Avel, Biguaçu, Brasilwagen, Hirai e Marcas Famosas, que irão manter vendedores no estande. Diariamente, de segunda a sexta-feira, visitantes e público do Ceagesp poderão participar de dois cursos de mecânica para amadores, às 10h30 e às 15h. No final do curso, os participantes receberão o certificado e um brinde especial oferecido pela Volkswagen.
Além disso, a empresa disponibiizou uma Saveiro para teste-drive.
A expectativa da Volkswagen com esta ação especial e inédita no Ceagesp é aumentar as vendas no segmento de comerciais leves e estreitar relações com os mais de 3.500 comerciantes que atualmente estão estabelecidos no entreposto. O movimento diário no Ceagesp é de mais de 10 mil veículos e 50 mil pessoas.
|