A CG 125 Titan continua sendo a motocicleta preferida dos consumidores brasileiros, seguida de perto pela C100 Biz e pela on-off road NXR 125 Bros
A Honda alcançou mais um resultado expressivo no mercado nacional de duas rodas: a empresa fechou o primeiro semestre de 2003 com um crescimento de 10,68% nas vendas de motocicletas em comparação com o mesmo período do ano passado. No total, foram 375.544 unidades comercializadas, ante 339.302 nos primeiros seis meses de 2002.
Atualmente, a Honda detém a liderança no segmento brasileiro de duas rodas, com 86% de participação nas vendas. O modelo preferido dos consumidores de todo o Brasil continua sendo a CG 125 Titan que, no primeiro semestre de 2003, somou 208.952 unidades vendidas, seguida pela C100 Biz, com 81.495 unidades.
Os modelos NXR 125 Bros e NXR 150 Bros, lançados no início deste ano, continuam obtendo excelente desempenho em vendas. A 125 cilindradas fechou o semestre com um total de 30.442 unidades e é a terceira motocicleta da marca mais vendida do Brasil. Já a 150 cilindradas, por sua vez, somou 6.228 unidades comercializadas no período.
A Honda também se destacou nas vendas ao mercado externo. Houve um acréscimo de quase 130% nas exportações de motocicletas, que somaram no primeiro semestre do ano passado 16.222 unidades e já totalizam 37.272 motocicletas em 2003.
|