Mulheres 'normais' podem ser 'garotas de capa de revista'

 

Mulher - 22/12/2014 - 06:25:51

 

Mulheres 'normais' podem ser 'garotas de capa de revista'

 

Da Redação com agências

Foto(s): Reprodução

 

Especialista em Photoshop faz mudanças que causa surpresa nas mulheres testadas

Especialista em Photoshop faz mudanças que causa surpresa nas mulheres testadas

A edição de imagens é uma realidade no mundo da moda. Você gostaria de saber como ficaria com os retoques de Photoshop? O site BuzzFeed fez essa experiência com quatro mulheres. Todas ficaram impressionadas e perceberam que não precisavam disso para serem bonitas. “Uma vez que você tira suas imperfeições, não sobra muito de quem você realmente é”, disse uma das voluntárias.

Primeiro, todas participaram de uma sessão de fotos profissional. Um especialista em Photoshop mexeu nas imagens para torná-las parecidas com modelos de capa de revistas. “É muito chocante”, disse uma delas ao ver o resultado. 

“Isso é como sempre quis me ver. Mas agora que vejo, estou me questionando o motivo de sempre querer me parecer assim”, comentou outra voluntária. “Devemos estar confortáveis em quem somos. E apenas tentar ser o melhor de nós”, finalizou outra delas. 

 

Garotas da capa

 

Garotas da capa

 

Garotas da capa

 

Fotos Originais: Emily Berl - www.emilyberlphoto.com/

 



Links
Vídeo
http://youtu.be/zRlpIkH3b5I