Admir Ferro não é mais o presidente do PTB-SBC

 

ABCD - 17/01/2018 - 04:34:16

 

Admir Ferro não é mais o presidente do PTB-SBC

 

Da Redação .

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Admir Ferro

Admir Ferro

O ex-vice na chapa de Alex Manente, PPS, em 2016, Admir Ferro, foi destituído do comando do PTB em São Bernardo.

De acordo com o deputado estadual e presidente da estadual palista do PTB, Campos Machado, o motivo da mudança foi por não ter havido empenho por parte dos membros do partido no município.

“Eu não gostei do que vi naquela eleição. Não vi amor, não vi vontade dos candidatos. Nada contra o Admir Ferro, que é uma boa pessoa. Mas não sentia que o partido queria crescer em São Bernardo. E não podia olhar isso e nada fazer. Acima de mim e de relações pessoais vem o partido”, disse Campos Machado.

Admir Ferro que se preparava para lançar candidatura a deputado estadual foi pego de surpresa com a mudança.

"Não fiquei sabendo e não me consultaram", disse Ferro surpreso com a atitude da estadual do PTB.

O único vereador eleito pelo PTB em 2016, Aurélio Bacelar de Paula, hoje compõe a base aliada de Orlando Morando, PSDB.

O novo presidente do PTB de São Bernardo será o atual secretário adjunto de Assuntos Jurídicos do governo do prefeito Orlando Morando (PSDB), José Roberto Gil Fonseca.

Rota de Colisão

Admir Ferro disse que ao entrar com uma Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) contra lei municipal que criou taxa de prevenção de controle de sinistros, utilizando o diretório do PTB-SBC para isso e a distribuição de panfletos sobre descontos no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) que não estavam impressos no carnê para orientar a população teriam ido de encontro à gestão do Paço e, provavelmente, teria acelerado a mudança no comando da legenda em São Bernardo.

“O PTB municipal entrou com a Adin porque a taxa é uma substituição da taxa de incêndio, que já foi considerada inconstitucional. Além disso, fiz alguns panfletos sobre benefícios do IPTU com informações que deveriam vir no carnê”, disse Admir Ferro.

 



Links
Vídeo