O jornal Agora publicou em sua edição deste domingo, citando como fonte o Correio Braziliense, artigo no qual afirma que a BBB Juliana Lopes Leite esteve envolvida na adolescência com drogas e estupro. Antonela Avellaneda também é citada na reportagem porque teria feito strip-tease no litoral de Santa Catarina. Segundo a reportagem, o Correio Braziliense teria publicado em fevereiro de 1996 que a primeira apreensão de heroína em Brasília foi encontrada com Juliana, na época, com 15 anos. A garota foi presa com dois papelotes, um total de 50 gramas, e encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Juliana também teria sido vítima de estupro dois anos antes - fato que a garota divulgou durante seu paredão no Big Brother.
O @HORA pesquisou no jornal Correio Braziliense da data e não é possível afirmar que Juliana é a garota envolvida com drogas. O periódico apenas define a acusada como “J.L.L., estudante, filha de família de classe média, moradora da SQS 115”. A ficha de Juliana Lopes Leite está limpa da Polícia. Segundo a legislação brasileira, mesmo que Juliana tivesse cometido o crime, o fato aconteceu quando era menor e não constaria mais de sua ficha após atingir a maioridade.
Já a argentina Antonela, ainda segundo o jornal Agora, fazia números de strip-tease em Balneário Camboriú (SC) e teria integrado o elenco do teatro Soltando a Franga em duas temporadas de verão.
Cléo Silva, empresária da modelo, disse que assim que tomou conhecimento da notícia, ligou para Juan Escudero - namorado da argentina na época - para tirar a dúvida. “Ele me garantiu que nunca entraram nessa casa e eu confio nele”.
A empresária garante que na manhã desta segunda-feira acionará seus advogados para entrar com processo contra a casa noturna pedindo que as pessoas provem a presença de Antonela no local.
|