Apesar da insistência do apresentador Faustão, Gilberto Braga evitou falar sobre o fim da novela Celebridade e da dúvida que paira na cabeça dos telespectadores: quem matou o empresário Lineu?
O autor, no entanto, livrou três nomes da lista de suspeitos: Lineu não foi assassinado por Fernando (Marcos Palmeira), Hugo (Henri Castelli) e nem por Queiroz (Otávio Müller).
“São oito, nove suspeitos”, limitou-se a dizer o autor da novela. “A gente acha que não deve dar pista. A gente não gosta que a imprensa divulgue”, disse o autor.
Segundo Denis Carvalho, diretor geral da novela, vão ser gravadas quatro cenas de assassinato. “Vamos gravar quatro cenas de assassinato na sexta de manhã”, disse Denis, contando que a equipe toda da novela ficará confinada em um hotel até a hora que o capítulo for ao ar.
No final do Domingão do Faustão, porém, Gilberto Braga excluiu um nome da lista de suspeitos. Como praticamente todo o elenco estava presente no programa, o autor disse que o assassino estava ali, no Domingão do Faustão. Com isso, o personagem de Marcos Palmeira, Fernando, que estava sendo cotado como suspeito, não matou Lineu, já que o ator não estava presente no programa.
Pela ausência no programa, Hugo (Henri Castelli) e Queiroz (Otávio Müller) também não mataram o empresário.
|