O vereador e ex-secretário de Educação e Cultura, Admir Ferro, comemorou ontem, 30, mais um aniversário. Para não deixar a data passar em branco, amigos do vereador organizaram uma festa num restaurante da cidade que reuniu mais de 200 pessoas.
O jantar teve as presenças de familiares, amigos e políticos da região, entre eles o prefeito William Dib, candidato à reeleição na cidade juntamente com seu vice, o vereador José Roberto de Melo.
Durante a festa o vereador recebeu elogios e homenagens, como a do presidente da Sociedade dos Amigos das Artes, Moacir Donadelli, que, em nome na entidade, o presenteou com um troféu pelo reconhecimento do trabalho que realizou à frente da Secretaria de Educação e Cultura nos últimos sete anos.
|